Arena of Valor5v5 Apk Mod Rada

Arena of Valor 5v5 Apk Mod Dinheiro Infinito

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nome: Arena of Valor 5v5 Apk mod Dinheiro Infinito Versão: 1.41.1.7
Requerimento: Android 6.1 ou Superior Gênero: Moba

Os jogos MOBA no PC agora oferecem muitas opções para os jogadores, mas existem dois jogos principais. O desempenho do DotA2 e Arena of Valor 5v5 Apk mod Dinheiro Infinito 2022 continua muito bom, atualizado uma vez por mês, e há muitas competições ao redor do mundo. Em um futuro próximo, eles ainda podem ser líderes desse tipo. LOL é operado pela Tencent Games da China e está no auge do sucesso.

Portanto, eles começaram a fazer a versão correta do MOBA no telefone. O fato é que os jogos para celular da Tencent também são o auge do sucesso na categoria de celulares MOBA. Em apenas 3 anos, o número de downloads da Arena do Valor ultrapassou 10 milhões. Isso aumenta muito sua renda mensal. Recentemente, eles atualizaram uma nova versão com recursos atualizados para corrigir pequenos erros e atender aos requisitos legais do jogador.

Arena of Valor 5v5 Apk Mod Rada

BAIXE TAMBEM O CLASH OF KINGS APK MOD

Baixar Arena of Valor 5v5 Apk mod Dinheiro Infinito 2022

O design do jogo é fiel ao clássico jogo MOBA, mas a função é maximizada e pode ser jogado confortavelmente no smartphone. O mapa de 3 pistas é como qualquer jogo familiar, então os fãs desse tipo podem se acostumar rapidamente. Existem heróis poderosos nas estradas superiores, alta resistência, magos na linha central, artilharia e apoiadores nos andares inferiores. O mapa padrão com monstros e poeira torna a batalha mais difícil de adivinhar. Arena of Valor 5v5 mod apk atualizado 2022 download

Os heróis do jogo continuarão a ser gerados e atualizados no jogo. Através de uma variedade de táticas, o número total de heróis aumentará gradualmente com o estilo de jogo, diversificação de habilidades e contato próximo com os companheiros de equipe. Esses heróis também podem jogar em uma variedade de estilos e vários objetos de construção podem ser jogados em diferentes locais. Tudo pode ser mudado, só depende da criatividade do jogador.

Arena of Valor 5v5 Apk mod Dinheiro Infinito 2021

O QUE HÁ DE NOVO

1. Se a sua equipe tiver alguém AFK, você não perderá pontos
2. Punição maior por xingamentos
3. Estratégia de matching otimizado
4. Balanceamento feito para melhor experiência de magos
5. Controles otimizado

FUNÇOES DO MOD
Você vê os inimigos no mini mapa.

 

DOWNLOAD APK MOD

 

LINK DA PLAYSTORE

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *