Producer Choose your Star apk mod dinheiro infinito

Producer Choose your Star 2.44 Apk Mod Dinheiro Inifnito

Se você é apaixonado por arte e sonha em se tornar um bom produtor, pode consultar um jogo emocionante e emocionante. O jogo se chama Producer Choose your Star apk mod dinheiro infinito 2022. Este é um jogo lançado pela produtora Amrita Studio e pertence ao gênero de jogos de simulação. Chegando a este jogo, você experimentará o papel de um produtor, realizando a tarefa de treinar e gerenciar diretamente as estrelas. Você vai abrir uma empresa e assumir a liderança. A tarefa de um produtor não é fácil e, ao mesmo tempo, é ainda mais desafiadora para construir prestígio e confiança entre os artistas. No entanto, se você tiver uma paixão e uma mente inteligente, junto com estratégias sábias, provavelmente se tornará um produtor famoso e de ponta!

Baixar Producer Choose your Star apk mod dinheiro infinito 2022

Você terá a chance de receber muitos prêmios ao longo do dia se participar diligentemente dos eventos. Os bônus serão pagos corretamente se você obtiver um bom desempenho de acordo com a classificação. Uma das recompensas de maior prestígio são as taças. Isso mostra que a reputação de uma empresa é excelente, não a reputação graças a essas xícaras. Uma vez confiável, sua empresa terá a oportunidade de ganhar muito dinheiro com os investimentos e publicidade dos patrocinadores.

À medida que ganha mais patrocinadores para seu trabalho artístico, você deve atualizar sua empresa para ser mais profissional e monumental. Você pode começar atualizando para um equipamento mais moderno, convidando mais bons treinadores para treinar suas estrelas para brilhar ainda mais e atrair um público mais admirável. Passo a passo, você se tornará um produtor talentoso, um bom gerente por causa de suas escolhas certas.

Choose your Star apk mod dinheiro infinito 2021

Como ter dinheiro infinito Producer Choose your Star

O design do Producer Choose your Star está na direção de simular uma empresa de arte, que irá produzir futuras estrelas e treinar os personagens para se tornarem verdadeiras superestrelas. Os jogadores participantes do jogoatuarão como principal operadora e gestora da empresa. Seu trabalho é pegar os contratos e, em seguida, construir a imagem para o artista. Faça tudo o que puder e o melhor para que sua reputação se espalhe pela sociedade. Você terá a chance de se tornar o verdadeiro produtor mais rico e poderoso.

O papel de produção é essencial; pode ser um produtor de cinema (drama, filme) ou produtor musical. De alguma forma, você tem que tornar famoso o nome de qualquer artista que você treina, com as obras associadas a ele. Se sua empresa tem cada vez mais pessoas famosas, sua reputação será notada e mais elevada. Você pode criar estrelas livremente à sua maneira. Desde então, o desenvolvimento da empresa, assim como sua carreira, estão se fortalecendo.

Choose your Star apk mod dinheiro infinito 2021

O QUE HÁ DE NOVO

Correções e melhorias.
FUNÇOES DO MOD
– Compras grátis com dinheiro real (não funciona com ofertas na loja).

 

DOWNLOAD APK MOD

 

LINK DA PLAYSTORE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *