Magica io mod apk unlimited gems 

Magica.io v2.1.59 Apk Mod [Dinheiro Infinito]

Magica io mod apk unlimited gems 2022 download  – um jogo RPG experimental de arcade com pixel art e jogabilidade intensa centrada em batalhas entre magos de guerra em arenas de gladiadores apertadas. O objetivo é vencer navegando em cenários virtuais, ganhando experiência e subindo na carreira. As batalhas acontecem no modo local e são amplamente baseadas nas idéias e conceitos do gênero io: como os competidores, você terá que coletar esferas espalhadas e adquirir habilidades adicionais em um novo nível.
Mas Magica.io está cheio de mecânicas adicionais: uma vila com mercadores e um inventário de heróis, onde eles podem adicionar cajados e encontrar equipamentos.

Magica io mod apk unlimited gems 

BAIXE TAMBEM O PIXEL GUNS 3D APK MOD

Baixar Magica io mod apk unlimited gems 2022

Magica.io pode ser sua recreação favorita no io battle royale! É uma mistura fantástica de gráficos excelentes e jogabilidade fascinante. Melhore seu herói, aprimore sua perícia de prevenção para permanecer tanto tempo quanto possível no mundo e sobreviver! Previna os ataques de seus inimigos e esmague-os com seus talentos mágicos!

Capaz de se tornar um campeão? Abra o botão de configuração e aproveite a improvável recriação do Battle Royale io! Vamos fazer barulho!

Lute pela sobrevivência em belas batalhas, acumule itens épicos, aprimore a experiência de prevenção do seu personagem! Tudo isso e mais você pode encontrar na recreação de Battle Royale do Magica io mod apk atualizado 2022 download

Magica io mod apk unlimited gems 

O QUE HÁ DE NOVO

Muitos novos conteúdos:
– Novos feitiços mágicos
– Novos mapas
– Novas armas e heróis

FUNÇOES DO MOD
– Você pode fazer compras mesmo se não tiver moeda de jogo suficiente.

 

MEDIAFIRE APK

 

PLAYSTORE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *