Idle Miners Settlement apk mod dinheiro infinito 2021

Idle Miners Settlement v3.5.12 Apk Mod [Dinheiro Infinito]

Se procura um jogo para se divertir nas horas vagas e é amante de descobertas em espaços tranquilos, transforme-se em quem explora abertamente pedreiras misteriosas. Você precisa vir para o jogo.Idle Miners Settlement apk mod dinheiro infinito 2021 download vai lhe trazer um relaxamento divertido com experiências emocionantes em uma pedreira. Um jogo clicker clássico sem diminuir a velocidade, jogue agora, para que você tenha momentos de alívio do estresse.

Escolha o personagem certo com ferramentas de artesanato, como martelos, machados, etc … que permitem que você construa a aldeia da maneira que quiser. Você pode usar a borda para cortar árvores na floresta, coletar madeira e itens suficientes como dinheiro, outros alimentos, ou você pode ir para cavernas misteriosas para escavar itens como pedras preciosas, ouro, prata e, em seguida, criar um trono sozinho. A aldeia como na fantasia e constrói o teu próprio mundo Não precisas de te preocupar com a complexidade da utilização das ferramentas de construção. A tela mostrará as instruções que você precisa para clicar na tela e as ferramentas serão colocadas automaticamente na posição correta. O robô automático irá substituí-lo se você não tiver tempo livre. Dá-lhe mais paz de espírito sobre a sua aldeia quando está ausente.

Idle Miners Settlement apk mod dinheiro infinito 2021

Baixar Idle Miners Settlement apk mod dinheiro infinito 2021

Esqueça a vida agitada da cidade, e o jogo o levará a uma vida pacífica em uma pequena vila com uma paisagem natural selvagem projetada com gráficos simples, mas totalmente vívidos, simulando um novo mundo aberto. Na vila abandonada, quando o construtor deixa o vale, seu trabalho é trazer a vila de volta à vida por meio de missões emocionantes. Mergulhe na natureza e comece a descobrir coisas novas!

Não é difícil completar a tarefa quando você precisa coletar recursos em florestas ou cavernas cheias de joias com passos simples. Ajudaria se você tocasse na tela algumas vezes. Colete itens, desbloqueie animais de estimação e use os materiais encontrados para construir uma casa. Animais de estimação são considerados mascotes, então você os domesticou e os criou para crescer rápido. Você se tornará o melhor dono do animal de estimação, então observe seus animais de estimação resolverem a tarefa para você automaticamente. Desbloqueie o máximo de animais de estimação possível e isso o ajudará a construir seu mundo mais rápido.

Vá para a floresta para cortar madeira ou descer para cavernas em busca de ouro, prata, gemas, carvão, etc. para encontrar e coletar muitos recursos do jogo, porque o Idle Miners Settlement mod apk atualizado 2021 download não só é totalmente gratuito, mas também te ajuda obtenha muito lucro quando tiver muitos itens, mas não os usar ou quiser trocar por outros itens, você pode vendê-los ou trocá-los e receber o dinheiro de volta.

apk mod

O QUE HÁ DE NOVO

– [hotfix] traduções para o japonês
– [hotfix] Itens duplicados na loja dos goblins.
– [hotfix] Perda de equipamento após desequipamento
– [hotfix] Batalha após fechamento forçado ou rendição estava deixando os inimigos presos.
– [hotfix] O Bridge tinha um botão que não fazia nada.

FUNÇOES DO MOD
– – Dinheiro e diamantes não são gastos em compras;
– Os materiais não são desperdiçados durante a construção;
– Você pode obter coisas grátis sem ver anúncios.

MEDIAFIRE

 

PLAYSTORE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *