toy blast apk mod 2021

Toy Blast v11748 Apk Mod [Dinheiro Infinito]

“Peak” é uma empresa de desenvolvimento de jogos e é conhecida por seus emocionantes jogos de quebra-cabeça. Atualmente, eles lançaram 3 jogos no Google Play, incluindo Toy Blast apk mod dinheiro infinito 2022 download é o jogo que mais chama a atenção dos jogadores. Este jogo pertence ao gênero quebra-cabeças e conta sobre a aventura de Amy – uma criança esperta que adora brinquedos e sonha em ter uma grande coleção de brinquedos. No entanto, Amy costuma jogar brinquedos em todos os lugares e a missão do jogador é ajudá-la a coletá-los. Então, o que há de mais notável neste jogo? Vamos descobrir alguns recursos e encontrar a resposta!

Toy Blast é um apk mod de quebra-cabeça muito popular para celular. No entanto, sua jogabilidade é um pouco diferente de jogos match-3 como Candy Crush Saga ou Gardenscapes. Em Toy Blast, em vez de trocar as posições dos blocos na grade, o jogador irá conectar dois ou mais blocos da mesma cor na grade para removê-los. Você pode achar que a jogabilidade parece simples, mas para passar de nível, você deve atingir certos objetivos, por exemplo, ganhar 8.000 pontos ou coletar 100 blocos vermelhos. Você só tem um número limitado de movimentos, então use sua capacidade de observação para conectar mais blocos. Se você completar sua missão e ainda tiver muitos movimentos, o jogo irá transformar seus movimentos em blocos de TNT, detoná-los e ajudá-lo a quebrar mais blocos.

toy blast apk mod 2021

Baixar Toy Blast apk mod dinheiro infinito 2022

Toy Blast apk mod  2022 permite aos jogadores criar itens especiais e tornar a tela mais interessante. Quando você une vários blocos, você receberá itens como hélices, bomba TNT, blocos de Rubik coloridos … Esses itens são capazes de apagar muitos blocos de cor depois de ativar. Por exemplo, a hélice pode remover blocos que estão em uma linha ou coluna com ela, a bomba TNT pode remover 4 blocos próximos a ela, ou Rubik pode remover todos os blocos da mesma cor. Em níveis mais altos, os jogadores precisam pensar e observar cuidadosamente para criar esses itens na grade. Porque quanto mais alto o nível, mais difícil é a tarefa e menor o número de movimentos. É necessária uma estratégia de jogo ideal.

Toy Blast possui um gráfico simples, incluindo blocos coloridos, brinquedos adoráveis ​​e a personagem principal Amy é extremamente safada. O som também é muito interessante, tem música de fundo que traz uma sensação melodiosa e doce que faz com que o músico possa relaxar por um momento. Além disso, o jogo também possui efeitos explosivos e emite luz quando os jogadores removem blocos, criando uma sensação de excitação, mais emoção!

Toy blast mod apk atualizado

Toy Blast permite que os jogadores se conectem a contas de redes sociais e experimentem classificações. Aqui, você pode acompanhar o progresso de seus amigos e lutar com eles nas classificações. Com cada nível, a pontuação que você ganha será comparada com a de amigos e essa pontuação pode ser reconfigurada se você atingir uma nova pontuação mais alta. Em seu tempo livre, você pode enviar seu desafio para seus amigos e entretê-los. Isso é ótimo, não é?

toy blast apk mod 2021

O QUE HÁ DE NOVO

– JOGUE 50 NOVOS NÍVEIS! Você está pronto para testemunhar a magia de Sir Rhino?
Enquanto ele está em seu ensaio final antes do incrível show de ilusão, sente-se e desfrute dos truques mágicos.

FUNÇOES DO MOD
– Moedas ilimitadas; Vidas ilimitadas; Boosters infinitos;

MEDIAFIRE

 

 

PLAYSTORE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *