The Walking Zombie 2 Apk Mod Dinheiro Infinito

The Walking Zombie 2 v3.6.33 Apk Mod Dinheiro Infinito

The Walking Zombie 2 é um jogo bem difícil então se você procura uma forma de deixa-lo mais fácil baixe o nosso apk modificado do The Walking Zombie 2 apk mod dinheiro infinito e tenha todos beneficies que o jogo pode oferecer.

Informações Sobre o Jogo

Atualizados
Compatível com Android 4.0.3+
Última versão 3.6.33
Tamanho 71 MB
Categoria Ação
Desenvolvedor Alda Games
Preço Grátis
Link para o Google Play com.aldagames.zombieshooter
MOD Mod Menu Diamantes infinitos

The Walking Zombie 2 baixar mod atualizado

Como baixar e instalar o The Walking Zombie 2 apk mod dinheiro infinito

Para baixar The Walking Zombie 2 apk mod dinheiro infinito basta você descer esse artigo ate o final e clicar no botão download apk mod que se encontra no fim do artigo após isso baixar siga os passos abaixo, aproveito para lembrar que temos diversos mods de vários jogos como o do Dead Ahead Zombie Warfare então aproveite e pesquise novo jogos em nosso site e baixe mods para seus jogo favoritos

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

1 – Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo.

2 – Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 – Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta “Downloads”)

4 – Execute o aplicativo

Você também deve certificar-se de que possui os requisitos de hardware corretos antes de baixar o jogo. Se você não atender a esses requisitos, poderá acabar com um jogo impossível de jogar.

Oque é o The Walking Zombie 2 apk mod dinheiro infinito

The Walking Zombie 2 apk mod dinheiro infinito é um jogo de tiro onde os jogadores enfrentarão vários inimigos em um mundo pós-apocalíptico. Você pode encontrar diferentes missões e tentar completá-las da melhor maneira. Ao mesmo tempo, a dificuldade do jogo aumentará e você poderá obter novas armas e mostrar suas habilidades de tiro. Além disso, novos modos de jogo surgiram na versão mais recente, onde você precisa concluir o modo básico do jogo para desbloqueá-los.

Desbloqueei todos as missões com o The Walking Zombie 2 tudo desbloqueado

Uma nova jornada se abre para os jogadores quando novos níveis de The Walking Zombie 2 tudo desbloqueado aparecem e os jogadores continuam sua jornada contra zumbis. Haverá muitos novos tipos de missões aparecendo diante de seus olhos, que você levará seu tempo para superar e cujos pontos o jogador prestará atenção. Especificamente, você irá para missões de coleta de itens e uma nova e empolgante arma corpo a corpo chamada martelo de Thors. Ao mesmo tempo, o mecanismo de recompensa e bônus também mudou.

Durante as missões de coleta, o jogador será comandado a procurar um objeto chamado miniatura, que possui o símbolo da letra C e está localizado em qualquer lugar do local que lhe foi designado. A área é principalmente um deserto pós-apocalíptico, e muitos inimigos aparecerão diante de seus olhos. Depois de pegar a miniatura, você irá colocá-la em uma máquina. Com o tempo, você acumulará coleções suficientes e terá estátuas com uma raridade diferente.

The Walking Zombie 2 downloa apk mod

Deixe sua jornada contra os zumbies ainda melhor baixando o The Walking Zombie 2 apk hack

A história que os jogadores veem começa quando os personagens de The Walking Zombie 2 apk hack estão cuidando de uma mãe que está dando à luz e mudou de aparência. A criança nasceu com sucesso, mas uma coisa lamentável aconteceu quando a mãe se transformou em um zumbi logo depois e atacou a maioria dos personagens. Ao mesmo tempo, os jogadores controlarão o personagem que possui habilidades com armas, que derrotou completamente os zumbis e salvou a criança.

O cenário é movido para um lugar chamado Woodland e lá estarão os sobreviventes da humanidade após a pandemia de zumbis. É uma pequena cidade cercada por um muro protetor, e você será um membro desta cidade. Ao mesmo tempo, você gastará tempo entrando em missões perigosas contra inimigos zumbis e, às vezes, seus inimigos são bandidos. Neste jogo, você precisará completar uma série de missões para coletar recursos e novas armas.

Realize todas as missões de todos os mapa no The Walking Zombie 2 mod apk atualizado 2023

Você receberá a missão em The Walking Zombie 2 mod apk atualizado 2023 e se moverá para uma área no mapa. Você vai controlar o personagem com as duas mãos e vai se acostumando com esse controle quando passar do tutorial e da tela de missão. Ao mesmo tempo, sua arma é apenas um rifle e granadas para atacar os inimigos no início do jogo. Você não se concentrará apenas em derrubar outros inimigos, mas precisará ir para a área designada. Este jogo terá elementos de navegação, então você deve segui-los para encontrar o alvo.

Um ponto interessante ao experimentar este jogo é a variedade de inimigos que você encontra. Você encontrará alguns zumbis, e a habilidade é frágil, então você pode atacá-los rapidamente. Ao contrário dos zumbis, os humanos são alvos dos quais você terá cuidado, pois estarão equipados com armas e às vezes têm melhor resistência. Ao mesmo tempo, zumbis estranhamente mutantes se tornarão chefes e você usará todas as suas habilidades para combatê-los. Novas armas são as recompensas que você pode obter.

The Walking Zombie 2 tudo infinito

O QUE HÁ DE NOVO

* Corrigido muitos bugs

 

Faça o Download do The Walking Zombie 2 apk mod dinheiro infinito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *